domingo, 4 de abril de 2010

Dia Complicado

Um , dia deses, é tenso, é o dia em que tudo dá errado.
Minha amiga, que nao quer se identificar me contou, uma historia de um dia assim.

- Éra um dia bem tranquilão, e eu estava com um tédio gigantesco... bom então eu fui para o pc, falar com o povo!.
- Marcamos de nos encontrar no shoppeng, as 15:00 da tarde, fmz.
- Por que quando agente tá atrasado some todas nossas coisas!!!?
- Não achava se quer um camisa, minha, que raiva!!, encontrei meia hora depois,passei a mão na minha camisa, e fui pro shoppeng.
- Hum, chegando lá, quase me comeraam o rabo!, ''porra meu iso é hora de chegar''?
- Ai genti eu nao achava a minha blusa e pra piorar, me fudi, minha chapinha estragou e ta chovendo!!!

Bom genti!, ai complica, eu vou dar uma dica

Ai vai:Nesses dias é tenso, mesmo assim você se divertiu não??
então.


By: Memo0 Nautrev

Um comentário:

Vamo comentar?