sábado, 10 de abril de 2010

Par...

Mulheres. Mulheres. Por que as escolhi?

Esta semana, a terapeuta disse que não comprava a idéia de eu ser lésbica. Que não sabia por que, e que esse não era exatamente o foco do nosso trabalho, mas que ainda não estava plenamente convencida da minha história.

Um dos astrólogos que fez meu mapa astral fez comentário semelhante (eram dois ao mesmo tempo, um astrólogo-macho e uma astróloga-fêmea). Enquanto ela dizia que Lilith-não-sei-em-que-casa explicava meu gosto pelo “diferente” (“Olha, olha aqui, é claro que ela é homossexual!”), ele profetizava que eu ainda tinha grandes chances de “desvirar”.

Apesar da torcida contra, posso afirmar, categoricamente: não há nada que me cause mais emoção do que um belo par de peitos.

Um comentário:

Vamo comentar?