sábado, 10 de abril de 2010

Pééééinnn Pééééinnn Pééééinnn

Grande noite para você, amiga fancha solteira. É a baladinha lésbica do mês, ninguém fala de outra coisa, a caipirinha é dose dupla, uau-a-lista-tá-bombando.

Três dias antes, você manda o jeans favorito para lavar.

Corta o cabelo na véspera.

Pela manhã, passa um paninho no All Star.

Dá um confere no tamanho das unhas.

É hoje!

No trabalho, entre reuniões, post-its e planilhas de Excel, lembra da amiga da Paulinha, da ex da Fabi, da Gabriela, da Laura, da Taís, da Juju… Dessa vez, todo mundo vai. Por vezes fecha os olhos, respira fundo e sorri, pensando que pode ser, enfim, o seu dia de sorte.

Às sete da noite as amigas já vão ligando. Carona marcada e boteco também, para o famoso “esquenta”. Você sai do escritório, chega em casa, janta, vê a novela, mas, em vez de se arrumar, resolve descansar um pouquinho. Sabe como é, aquela soneca de meia hora para recuperar o pique e poder aproveitar a festa até bem tarde.

A amiga da carona liga para dizer que está saindo de casa, e você não atende.

A amiga da carona liga para avisar que está na porta da sua casa, e você não atende.

A amiga da carona liga para tentar descobrir o que está acontecendo, e você não atende.

A amiga da carona desiste e vai para a festa sem você.

Então a sonequinha de meia hora vira três horas e meia de sono profundo. Quando você finalmente acorda, há muito já passou das doze badaladas. Ainda atordoada, veste qualquer coisa, calça qualquer tênis, mal penteia o cabelo, e sai.

Chegando na boate, enquanto explica o sumiço para as amigas e providencia o primeiro drink, vai tentando localizar seus alvos.

Sim, estão todas as garotas realmente lá. Mas a Paulinha está pegando a tal amiga. A Fabi e a ex estão discutindo o relacionamento aos berros e dando o maior bafão. Gabriela, Laura e Taís deixaram a dose dupla de caipirinha rolar, e acabou rolando a três. E a Juju, coitada, está chorando num canto desde que chegou, e ninguém entendeu ainda o porquê.

Por isso, amiga fancha solteira, anote este conselho: sapatão acompanhada é sapatão pontual! Acontece de um tudo em uma festa lésbica em questão de uma hora - uma hora que, muitas vezes, é até a primeira.

Acerte o alarme e se jogue!


fasmeninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?