domingo, 4 de abril de 2010

Um dia com ela....

Um convite para refrescar o corpo.Vamos tomar banho?- Claro, meu amor! Ela respondeu.Hummm..amor, passa a esponja em minhas costas?E nesse ato...as mãos deslizam delicadamente sobre a pele macia, molhada e levemente com cheiro de pecadinhos bons.Quantas de vocês hoje fazem isso? O ato de tomar banho juntas não é só de ficar no namorico que afinal é delicioso, mas também de se conhecer melhor, de olhar mais para o corpo da outra, tocar, descobrir mais de sua intimidade, apreciar a beleza do corpo nu, massageá-lo...
É tão bom esse pequeno momento de felicidade.
Sim, fui feliz nesse momento em tê-la ao meu lado, num domingo maravilhoso, mas só pra mim, ao meu bel prazer e digo que soube muito bem aproveitar cada segundo.E depois do banho, surgem conversas, olhares, cheiro...



...hummmmmmmm...aquele hidratante maravilhoso que passo em seu corpo...você esquenta...começa a suar timidamente. Eu que não sou nada boba:provoco-te. Depois como não quero nada (só a cara), simplesmente deito nua e digo que vou descansar um pouco. Ela, em pé diz: tem certeza que quer descansar? (...).

Parei por um momento, congelei aquela imagem e pensei:- ELA É TÃO LINDA! rosto, corpo, sexo... Ai, ai...meus ais...dou aquela mordidinha no canto da boca. Faço aquela carinha de: vem aqui meu amor! Ela deita por cima do meu corpo nu. A gente se sente, se olha, beija...e é sempre aquela sensação de primeira vez...Ela beija meu corpo delicadamente, parte por parte, sem pressa, suave...e eu sentindo suas carícias como poesia em minha alma. Até que ela parou num certo local que estava úmido, quente e com toda sede, bebe meu líquido. Então eu me entreguei sem querer saber o que estava acontecendo do lado de fora. Ela, lambendo, chupando, mordiscando, num ritmo maravilhoso e eu, as vezes, intrometida guiava-a nos meus desejos...ela gozou de tanto prazer.Passou um tempo assim, até que meu lado passiva ficou pra trás e eu falei:
- amor, deita aqui, vem cá...deixa eu te possuir.
E lá estou eu, em cima dela, um sonho de mulher. Beijo sua boca sungado, querendo-a toda para mim. Minha mãos irrequietas, percorrem seu corpo com ânsia, nada de delicadeza...acabou o momento romântico, partir para o momento de posse e logo penso: ELA É MINHA! e falo: - VOCÊ É MINHA!



Exploro todos seus pontos fracos...beijo todo seu corpo...aperto e vem cá minha mulher..aqui...assim...e começo a sussurrar em seus ouvidos, revezando...ela enlouquece, não consegue raciocinar... ADORO! ela geme, grita...parece ter convulsões de orgasmos múltiplos que só eu sei fazer consigo. Ela arrepia, eu insisto...ela me arranha...e eu não a largo...falo sussurrando que vou gozar e então eu a banho com meu líquido intenso e nesse momento, ela para, olha pra mim, numa hora de êxtase total de gozos...seus olhos enchem...ela chora de prazer...NOSSA! eu consigo fazer com que ela se sinta amada, desejada e intensamente satisfeita nos seus gozos.Aí vem a melhor parte pós-gozo (risos)... a gente fica se olhando, namorando com os olhos...os corpos exaustos, suados e o mais gostoso...- Amor, vamos tomar banho?

Um comentário:

Vamo comentar?