quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fiquei louca



Tive medo de toca-la, mesmo sabendo que ela deixaria.
Tive mais medo ainda de fazer alguma coisa que la não gostasse.
Acabei fazendo, pensei como eu fui burra!!!
Depois tive o prazer de beija-la, e quase morri por isso.
Ela me deixa loucamente exitada, quando me beija me toca.
Eu, tive coragem, pois quase nos amamos por ali mesmo.
Mas, eu me segurei, não poderia fazer amor loucamente com ela, em um centro cultural.
E mesmo assim, ainda quero muito, tela em meus braços sem medo, por prazer, e com coragem.
Assim, olho no olho .



By:Black Óptico

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu passei por isso


Indivíduos respondem ao progresso do tratamento da toxicodependência em diferentes velocidades, pelo que não há tempo de tratamento predeterminados.




No entanto, a prática tem demonstrado claramente que bons resultados dependem do tempo e da eficiência do tratamento adequado.



Geralmente para casos onde o tratamento é feito na própria residência do dependente a participação da família é essencial para a eficácia do tratamento. Este tipo de tratamento envolve uma série de orientações e disciplinaridade e mesmo assim, os resultados apontam para uma grande dificuldade de manutenção e de preparo da família para esse enfrentamento.



Tratamento ambulatorial, a participação de menos de 90 dias é de pouca ou nenhuma eficácia, e os tratamentos com duração significativamente mais frequentemente são mais indicados.



Para manutenção de metadona, 12 meses de tratamento é o mínimo, e alguns indivíduos opiáceo-dependentes continuarão a beneficiar de tratamento de metadona manutenção durante período de anos.



Muitas pessoas que entram em tratamento, abandonam o antes de receber todos os benefícios que o tratamento pode proporcionar.



Desfecho bem sucedido pode exigir mais do que um tratamento e algumas experiências de abstinência.



Muitas pessoas viciadas têm múltiplos episódios de internação e tratamento, muitas vezes com um

pouco de deficudade.
 
 
 
 
Eu já passei por isso, eu sei a dor e a indignação de ficar sem a droga, e o quando ela me fez mau, nos ultimos quatro anos estou limpa,as veses fico pensandp no que aconteceria comigo.Mas as veses é bom não pensar.Tudo tem solução é só você querer.

Finalmente

Buenos Aires - A Argentina pode se transformar, na próxima quarta-feira (14), no primeiro país da América do Sul a modificar o Código Civil para incluir a lei que reconhece a união entre pessoas do mesmo sexo. Com o apoio do governo de Cristina Kirchner, o Senado vai se reunir para decidir a grande polêmica que envolve todos os setores da sociedade argentina. Ontem (11), o ministro do Interior, Florencio Randazzo, afirmou que o governo aguarda, com expectativa, o momento em que a Argentina estará incluída na vanguarda da igualdade dos direitos civis.







O projeto que será analisado pelos senadores não apenas legaliza a união de pessoas do mesmo sexo, mas também concede a casais gays o direito de adotar filhos. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no dia 5 de maio deste ano. Entre outras modificações, o projeto alterou o parágrafo do Código Civil argentino que declara a validade da união civil apenas quando envolve "um homem e uma mulher". A expressão foi trocada para "contraentes", abrindo espaço para que a Justiça reconheça os casais gays.






O projeto chegou à Comissão de Legislação Geral do Senado argentino no final de maio. Desde então, os senadores promoveram uma série de audiências públicas em Buenos Aires e em outras cidades argentinas para ouvir diferentes segmentos da sociedade. A Igreja Católica já manifestou, em várias ocasiões, seu repúdio ao projeto. Ontem, por exemplo, o arcebispo de Buenos Aires, cardeal Jorge Bergoglio, convocou uma jornada de orações em todo o país e sugeriu que os sacerdotes lembrassem, durante as missas, que a Igreja Católica considera inalterável o casamento, entre o homem e a mulher, para a manutenção da família.






Em resposta, o senador Luis Juez, da Frente Cívica da cidade de Córdoba, afirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio, que votará a favor da união entre pessoas do mesmo sexo sem que isso signifique estar em guerra ou mudar sua condição heterossexual. Também ouvida pela rádio, a senadora Sônia Escudero, do Peronismo Federal, defendeu seu repúdio à lei que será examinada pelo senado, dizendo que o projeto é juridicamente defeituoso porque "contraria os direitos da maioria da sociedade".






A sessão do Senado argentino para examinar o assunto deverá começar às 10 horas de quarta-feira, sem previsão de encerramento. Se for aprovado, o projeto segue direto para sanção da presidente Cristina Kirchner. Se rejeitado, somente poderá voltar ao Senado no ano que vem.
 
 
Confirmo,a Argentina aceitou a união de casais do mesmo sexo!
Vamo lá agora falta o Brasil, se não eu vou mudar para a Argentina pra casar pouw

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais um dia...

Hoje, eu fiz:
acordei, escovei os dentes, fui pro computador, dei muita risada, do nada, pensando em coisas super interessantes.Fui tomar banho, minha mãe tomou banho, fomos pro centro da cidade, andamos, andamos, andamos muito.... Achei meu tenis, comprei um quix, as mulheres da loja, brigaram por calsa de mim, Muito engraçado, foi.
Fui no medico com a minha mae, fomos tomar um refrigerante,tava quente.Voltamos pra casa, Ahhh, a Camila me ligou.Voltamos pra casa tive que abrir o portão, minha ex-namorada me ligou, conversamos, estamos amigas.Meu dia foi assim bem corrido, mas foi legal.
A noite, fui pra casa da minha cunhada. ri, muito.Comemos pastel de morango e chocolate.... tava otemo!!!

Bom, foi meu dia