domingo, 16 de maio de 2010

Minha mulher...meu amor... meu lugar

Boa tarde meninas!!!


Hoje eu to sozinha... saudade apertada!!

C. esta sem pc então ja viu... hoje o dia foi dificil...
Ficar sem contato com ela é horrivel praticamente sabemos tudoque a outra faz e hoje... nossa...
Noite solitaria... vou dormir sem o boa noite dela

Sem os beijinhos que ela me manda... sem o ultimo "Eu te amo" do dia...

Ai ai aii...

Mesmo sabendo que amanha vou vê - la... nossa... coração não sossega e as horas se arrastam lentamente...

Bom entrei mesmo para postar uma musica que estava dedilhando aqui no violão e o pensamento ligadinho nela... pena ela não poder ouvir...

Bjos gurias otima semana!


Ps. Môrr TE AMO muitoo!! mata logo essa saudade que me consome...



Toni Garrido - Sou Você


Mar sob o céu, cidade na luz


Sonho meu, canção que eu compus


Mudou tudo, agora é você


A minha voz que era da amplidão


Do universo, da multidão


Hoje canta só por você


Minha mulher, meu amor, meu lugar

 
Antes de você chegar


Era tudo saudade


Meu canto mudo no ar


Faz do seu nome hoje o céu da cidade


Lua no mar, estrelas no chão

 
Aos seus pés, entre as suas mãos


Tudo quer alcançar você

Levanta o sol do meu coração


Já não vivo, nem morro em vão
 Sou mais eu, porque sou você


Minha mulher, meu amor, meu lugar


Antes de você chegar


Era tudo saudade


Meu canto mudo no ar


Faz do seu nome hoje o céu da cidade


Lua no mar, estrelas no chão


Aos seus pés, entre as suas mãos


Tudo quer alcançar você


Levanta o sol do meu coração


Já não vivo, nem morro em vão


Sou mais eu, porque sou você
 
 

C.
 
 
By:fasmeninas

2 comentários:

  1. Fera'> Eu te amo!

    suahushuasha, foi pra você.....
    na verdade as ultimas postagens tem sido sobre nós....

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo demais. Meu Raio de Sol. Sem você eu fico no escuro... Aquele vazio que me consumia dia a dia, com você não existe mais. Não importa a distância, não importa a saudade... Quando agente ama... O coração reconhece um sentimento de verdade!

    ResponderExcluir

Vamo comentar?