quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu passei por isso


Indivíduos respondem ao progresso do tratamento da toxicodependência em diferentes velocidades, pelo que não há tempo de tratamento predeterminados.




No entanto, a prática tem demonstrado claramente que bons resultados dependem do tempo e da eficiência do tratamento adequado.



Geralmente para casos onde o tratamento é feito na própria residência do dependente a participação da família é essencial para a eficácia do tratamento. Este tipo de tratamento envolve uma série de orientações e disciplinaridade e mesmo assim, os resultados apontam para uma grande dificuldade de manutenção e de preparo da família para esse enfrentamento.



Tratamento ambulatorial, a participação de menos de 90 dias é de pouca ou nenhuma eficácia, e os tratamentos com duração significativamente mais frequentemente são mais indicados.



Para manutenção de metadona, 12 meses de tratamento é o mínimo, e alguns indivíduos opiáceo-dependentes continuarão a beneficiar de tratamento de metadona manutenção durante período de anos.



Muitas pessoas que entram em tratamento, abandonam o antes de receber todos os benefícios que o tratamento pode proporcionar.



Desfecho bem sucedido pode exigir mais do que um tratamento e algumas experiências de abstinência.



Muitas pessoas viciadas têm múltiplos episódios de internação e tratamento, muitas vezes com um

pouco de deficudade.
 
 
 
 
Eu já passei por isso, eu sei a dor e a indignação de ficar sem a droga, e o quando ela me fez mau, nos ultimos quatro anos estou limpa,as veses fico pensandp no que aconteceria comigo.Mas as veses é bom não pensar.Tudo tem solução é só você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?