quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais um dia...

Hoje, eu fiz:
acordei, escovei os dentes, fui pro computador, dei muita risada, do nada, pensando em coisas super interessantes.Fui tomar banho, minha mãe tomou banho, fomos pro centro da cidade, andamos, andamos, andamos muito.... Achei meu tenis, comprei um quix, as mulheres da loja, brigaram por calsa de mim, Muito engraçado, foi.
Fui no medico com a minha mae, fomos tomar um refrigerante,tava quente.Voltamos pra casa, Ahhh, a Camila me ligou.Voltamos pra casa tive que abrir o portão, minha ex-namorada me ligou, conversamos, estamos amigas.Meu dia foi assim bem corrido, mas foi legal.
A noite, fui pra casa da minha cunhada. ri, muito.Comemos pastel de morango e chocolate.... tava otemo!!!

Bom, foi meu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?