quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confessa Gadú





Ok...



Se ela não sabe, quem sabe meu Deus?


E quando eu acho que já vi e li de tudo nessa vida, algo sempre me surpreende.


Mas sejamos solidárias com a Maria Gadú e à partir de hoje quando perguntarem nossa orientação sexual responderemos o seguinte:






- Eu? Eu sou feliz. Eu não como a Luiza Possi, a maioria das fanshinhas de 15 a 22 anos não babam por mim, minhas músicas não estão em novelas da globo, mas eu sou feliz, entendeu? E só digo que sou sapatão, fanshona, lésbica e só assumo que boto a aranha pra brigar quando minha colega Maria Gadú descobrir se é homossexual ok.










É de indignar, não é? O gaydar da gente parece uma orquestra de vuvuzelas africanas quando essa mulher aparece na televisão, e as homossexuais somos nós, não ela. Porque ela ainda não sabe se é... concordo que ela não tenha que chegar em casa e dizer que é sapatão, ninguém tem que fazer isso mesmo.






Mas prezada, Maria Gadú.


Seu talento é incontestável, mas sua cara não nega, né colega? Sua cara, seu cabelo, suas roupas, seu jeito, as pessoas que você anda, os lugares que você frequenta, suas fãs... quer que eu diga mais?






Força, Gadú, estamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?