quarta-feira, 21 de abril de 2010

Perfeitinha

Ela, é perfeita, claro que em nem todos os sentidos....
mas ela pra mim, é meu tudo, e eu sou o nada dela.
Amo você, muito.E...
SABE,passamos por muita coisa, tivemos separações, perdar de pessoas importantes, brigas, o fato de sua mãe não aceitar o nosso namoro.Mas também tivemos nossas, alegrias, claro... tivemos, risadas, jogamos vôlei no parque da cidade lembra?.... a como eu lembro dessa época, não tinhamos problemas, eu ia na sua casa falava com a sua mãe... poi é.....
Nas férias, nossa!!!, foram demais, a sua mâe trabalha bem cedo, e eu ia na sua casa 9:00 da manhã, e ficava com você até........ ela chegar ou bem antes.... você vinha na minha casa,....aquela época foi delíciosa...
Bom, crescemos mudamos nossos objetivos, mas nunca esqueçemos uma da outra... claro....
Cada dia ficava mais quenti a nossa relação.... e eu amo isso...
Fazer amor com você, é melhor coisa do mundo....
Mas não vim aqui pra falar do jeito que você faz amor , nem nada, eu vim aqui pra falar que.
Eu Te Amo!!! muito....
E hoje nessa data tão querida....
Queria nos desejar Parábens...
Porra um ano de namoro.... e eu caranto pra você nada vai mudar, o amor só se acaba quando perdemos o respeito uma pela outra , quando perdemos a confiança.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?