quinta-feira, 3 de junho de 2010

Falta sua










Suas palavras ainda ecoam dentro da minha cabeça, queria que fossem as palavras doces que me dizia e não as que mais me magoaram, palavras que ferem que machucam que ficaram tão cravadas em minha mente como uma tatuagem que não pode ser removida, que por mais que eu não a olhe, por mais tempo que eu esqueça o que aconteceu, ela sempre estará lá a zombar de mim, como se elas fossem à chave que trancou um lado meu que parece não mais existir e quando mais o tempo passa mais invisível esse lado se torna, como se desaparecesse de pouco em pouco e eu nada pudesse fazer para mudar isso.
Uma grande parte de mim já superou bastante as palavras, mais elas sempre voltam a me assombrar, me faz pensar no passado e em como queria que permanecesse lá trás e que não voltasse para me assombrar.
Mas aqui estou de novo assombrado por elas, e que por mais que lute contra elas sempre retornaram a mente e me diram . . . que apesar do carinho que tinha por mim, do companheirismo da confiança em mim depositada como não teve com nenhum outro, essas palavras ficaram cravadas em mim para sempre

“Desculpe se meu coração não te viu como homem de minha vida”

E toda vez que essas palavras me voltam à mente aquela parte de mim desaparece mais um pouco. Teria preferido seu silencio a essas palavras que me marcaram como nenhuma outra já me marcou.


Para a minha ex-namorada....
BY:ANJO DE VIDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?