segunda-feira, 21 de junho de 2010

Já faz um ano, que você se foi




Pois é, quando ela chega, não dá pra escapar, nem fujir.A realidade se fez crescer.E como é bom, voltar no tempo, e lembrar cada momento que marcou, cada sorriso.As pessoas que já se foram.Com tudo isso nada resta, nossos olharem vao ficando mais tristes.Nada mudou, e nunca ira mudar,mas as flores continuam a cair no jardim, e mesmo assim, ainda dói lembrar.Mas pra falar a verdade nós nunca deixamos de acreditar que você voltaria, e eu contiarei a te esperar lá fora.Me deixa sonhar só mais uma vez com você!!!


Dor e lágrimas me vêm nos olhos.

Esforço-me para que não rolem na face


e todos vejam a minha tristeza.


Não quero que saibam da minha decepção.


Antes, todos me viam feliz, rindo por todos os cantos.

A alegria transbordava nos meus gestos,


pelo meu olhar,nos meus muitos sorrisos.

Hoje, fujo de todos, não quero que me vejam,


pois o sorriso fugiu dos meus lábios,

a tristeza inundou meu coração.


A fonte da minha alegria se foi.


Você, que até pouco encantava a minha vida,


agora, é a razão do meu desencanto.


Por que você se foi e deixou este grande vazio no meu peito?


Uma frieza tão intensa que congelou meu coração,


endureceu o meu rosto e emudeceu a minha voz.


Sem forças para responder qualquer coisa,


ouvi perplexa a dura sentença e contemplei atônica a sua ida.


Sou um vulto agora, a perambular pelos cantos,


tentando compreender a crueldade do seu gesto...


(...)



A minha querida avó dona Ondina De Oliveira Tansella.






By:Black Óptico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?