domingo, 27 de junho de 2010

Referências

Uma amiga minha de blog me mandou isso então , Cade a Referência?


Sabe aquela intensidade do primeiro olhar, aquele calor pelo corpo querendo o outro corpo... Pois é, será que existe um casal que depois de muitos anos juntas continuam com esse apetite sexual? Bom, primeiro que não conheço nenhum casal com mais de dez anos juntas, só vi em publicações, pessoalmente os casais que conheço são namoradas, parceiras, companheiras de pouca data. Não posso negar que já vi casais quase lá, mas infelizmente se separaram antes. Aí eu digo: onde estão as referências?



Simplesmente não tenho, espero que nessa Casa Lésbica possamos ser essa referência para alguém. Se o casamento é um compromisso diário, onde o “um” se torna “múltiplo”, onde é necessário escutar o outro mesmo sem palavras, posso então dizer que esse casamento é possível entre lésbicas. Acredito e vejo que o maior problema dos casais seja o tal do sexo. Chega um momento que o sexo adormece... Aí tudo passa ser culpa do sexo... porque isso, porque aquilo e blá, blá, blá. Mas o sexo é uma gratificação imediata, e o relacionamento entre duas mulheres, quando sincero vai além, muito além. Realmente sem sexo parecemos mais amigas do que um casal, mas nós somos amigas sim!


A amizade é mais importante numa relação do que qualquer outra coisa, pois é dela que surgem as boas risadas, o melhor abraço, os olhares mais expressivos, a melhor companhia, as melhores aventuras, e etc. O duro mesmo é aceitar isso, quem não consegue passar por essa fase acaba atrapalhando o fim de uma bela história, ...aquela que esperamos ver o final feliz! Que venham as crises dos 3, dos 7, dos 12 anos, pode vir... Essa Casa Lésbica já está preparada pra enfrentar tudo isso, aqui o sexo não é o mais importante, o mais importante somos nós, a companhia certa na hora certa!

 
By:Casa Lésbica
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?