domingo, 27 de junho de 2010

Mãe... (...)

Sabe quando, você está mal, porque não consegui falar pra sua familia ou se assumir, e oque você, queria ouvir qaundo você se assumisse?
Boa pergunta né, bom eu não ouvi exatamente oque eu queria mas é assim, mesmo eu ouvi um ''eu já sabia''
eu só não dei pulinhos, por que eu não podia.
Antes disso, eu e a minha mae não nos falavamos muito. Eu éra muito reservada e não me abria com ela com medo dela pensar aguma coisa sobre minhas aventuras GL'S, enfim, me assumi, e hoje ela é a melhor mae do mundo, me dá conselhos, me alegra me abraça, me beija, se abre comigo, e faço o mesmo com ela.
As veses, só precisamos, de um apoio, uma uma palavra que nos deixe feliz, mesmo que não nos aceitem.Certas palavras valém mais do que tudo.
Oque eu queria ouvir da minha mae?
Eu vou mostrar.



"Gosto de você com todas diferenças, que temos.Respeito sua visão do mundo,mesmo não sendo a minha...Fico feliz ao perceber sua alegria.Me preucupo quando sinto que não está bem...Fico na torcida por sua felicidade.Estou ao seu lado para oque der e vier.
Sorrindo...
Chorando...
Concordando ou não.Seja lá como for
Saiba que:Você nao está sozinha, jamais estará "!


Te amo mae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?