domingo, 27 de junho de 2010

Foi um sonho

São- 8:10 da manhã





Ontem pra hoje, sonhei, foi incrivél, tinha pessoas, boas e más. mas oque eu mais gostei do meu sonho foi, que.
Eu estava morando em Jundiaí, mas estava diferente tinha prédios, tinhas casarões, tinhas muitas gente nas ruas, parecia uma rua de São Paulo,Foi então que morava eu e a minha namorada Camila, e minha tia Shilene, estava de passagem, e eu estava grávida, e a Camila tinha saído, e eu já estava de 9 meses de gestação, foi ai então que  a minha bolsa estorou.Então eu corri pelas ruas, chaando alguém pra me ajudar, achei um médico, enfim, tive um menino, lindo.... (...)
E o mais engraçado é que todo mundo adorou.... Inclusive a Camila. Bem eu e o nosso filho tiramos fotus, foi uma correria, mas foi mágico.De todos os sonhos que eu já tive foi o melhor.
 P.S .O nome dele, sabe que no sonho eu não falei nada.



Obrigada, por ler esse sonho!




By:Back Ópitco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?