sábado, 19 de junho de 2010

Um querer, mais do que um bem querer

Quero-te tanto



E quanto


E sempre


Que mesmo quando me dizes ser devaneio


Sonho, ilusão, pecado


Eu desdigo, eu invento, eu tento, eu creio


Acredito em um sentimento macabro e proibido


Que me prende a você


Que me arremessa pra qualquer parte que tenha teu cheiro


Teu toque, tua saliva


Tua presença é minha angústia e teu pesar meu padecer


Quero-te tanto com devaneio e luxúria


Quero-te ao meu lado, com fervor, loucura


Esse desejo que invade, fascina, inebria,


E teu olhar, cúmplice maldito


E tua dúvida, inimiga cruel


E teu pudor, carrasco do desejo


Quanto tempo mais ainda vamos esperar?


Quero-te tanto


Um querer enfurecido que me pune, me arrasa, me amedronta, me domina


E eu Falo e te Falo, e Falo... desFalo, teu Falo...






BY:Black Ópico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo comentar?